terça-feira, 27 de julho de 2010

"Voa, voa. Vem direto pros meus braços"

Eu adorei essa propaganda da Brilux:



É fato! A gente acha que em casa tá tudo limpinho, tudo purificado, mas é só chegar da rua que essa beleza se acaba. O que os olhos não veem, o coração pode até não sentir, mas os outros órgãos farão essa atividade: infecções, disenteria, mal estar . Tudo bem que o papel é meio hiperativo, não pára quieto, mas é um alerta bem criativo sobre os cuidados que devemos ter com a higiene dentro do lar.

Sem mais por hoje. Abraços!

2 comentários:

  1. Interessante! Esse lance do papel me lembrou um episódio de Animaniacs, que uma criança ganhava um presente e jogava o papel fora, sem dar importância a ele, aí esse ia circulando por NY, encontrando um monte de gente, mas no final um sem-teto o acha, embrulha uma boneca achada no lixo e dá à filha. Eis que ela responde: "Obrigada, papai, esse é o melhor presente do mundo." Era por aí, é o que a minha memória da época de criança me faz lembrar... Sei que era lindo!

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso o do Animaniacs é aquela "dor no peito" né? Você joga as coisas fora, como lixo mesmo, mas que pode ser útil pra alguém... =)

    ResponderExcluir