sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Não se váaa"

"Não me abandone por favor, pois sem você vou ficar louca". Sinto que as deliciosas férias estão chegando ao fim. E é, claro, tudo culpa desse tempo que passa mais rápido espanhol correndo de touro (a partir de 2012 essa "piada" não vai ter mais sentido). Enfim, férias são boas e quando você menos espera, elas já estão no fim.



Eu adoro essa propaganda. Acho ela tão divertida e realista, principalmente no "vovô aposentado nas férias tá lascado". Minha avó quem o diga, hahaha. Mas as férias sempre são melhores quando têm cédulaS na carteira, um Sol forte todos os dias, amigoS te visitando, filmeS pra assistir, showS ou músicaS legais pra se embalar, comidaS gostosas pra engordar (é o jeito). Essa pizza mesmo com o queijo derretido me deu uma água na boca... uma boa pedida pra uma sexta a noite! =D

Bom, ótimo fim de semana pra vocês. Até mais!

Um comentário: