quinta-feira, 22 de julho de 2010

"Todo mundo olha pra mim"

Eu demorei pra falar dele mas agora vai! Quem acha ele muuuito fofo levanta a mão! Ele, o bebê tá. Essa carinha de sapeca, os pezinhos e as risadinhas me encantam. Quando ele fala "Eu sou muito gato", é completamente um coral "ôooooo". O bebê é quase uma miniatura de Tiago Leifert, o repórter sensação da Globo. Sem contar que o Novo Uno é "loirinho" igual a ele, ó. Agora, se o menino fosse negro, o Uno seria o preto?



Explorar o lado narcisista da criança foi a grande sacada, afinal, o Novo Uno é tudo isso mesmo (pra eles é) e tem todos os motivos para ser admirado. Na verdade, acho que o grande efeito dessa propaganda é a música; não sei quem canta, nunca vi nem comi, eu só ouço falar, mas deixa tudo com mais cara de engraçadinho. Além disso, a propaganda ainda brinca com a falta de noção "fumê" da criança. hahaha

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário