segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Cabelo cacheado é que nem bandido...

...ou tá preso ou tá armado". Só faltou isso na campanha da Elsève. Na verdade, procurei até cansar no google um anúncio bem mais horrendo, de Taís Araújo dizendo "Eu agora posso deixar meus cachos soltos" ou algo do tipo. Ou seja, cabelo cacheado não pode ser natural. Mas agora, agora meu amor, com o Hydra Max com colágeno e num sei mais o quê, ela pode soltar a juba. Tá tudo implícito, povo.


O anúncio diz "Agora quem controla meus cachos sou eu". É quase Bush domando Bin Laden, Mônica com o Sansão na mão pronta pra ir atrás do Cebolinha ou Espanha ganhando da Holanda no futeboxe. Depois de tanto sufoco, eis a posse.
Em outros anúncios aparecem "Eu não preciso mais prender meu cabelo toda hora", semelhante ao que eu tinha dito antes e "Meu cabelo é a prova de que é possível ter cachos macios e brilhantes". Se seu marido for Noé o milagre tá completo. Arrasou amiga! Vou trabalhar na Globo pra poder dar um depoimento como esse, afinal, meu cabelo natural não pode andar de qualquer jeito por aí. Aaaaff.

Bom começo de semana para vocês. =)

Um comentário:

  1. Cara Lua,

    Acabo de ver seu post sobre a campanha do Hydra Max e acredito ter alguns materiais que lhe possam ser úteis, caso você ainda tenha interesse. Tenho um anúncio da Taís Araújo dizendo "eu não preciso mais prender meu cabelo toda hora", assim como um vídeo no qual um maquiador famoso declara que os "lindos cachos" da Taís Araújo na época dessa campanha eram, na verdade, mega hair (ele usa a palavra "alongamento" para não ficar óbvio, mas "alongamento de fios" nada mais é que o bom e velho aplique).

    Se quiser que eu te mande tudo isso por e-mail, é só fazer contato comigo: aquintao@gmail.com

    Abraços e parabéns pelo blog divertido e inteligente!
    Adriana

    ResponderExcluir