terça-feira, 13 de julho de 2010

"Sabe o que éahn?"

Eu fico Abismarchi, ou melhor, abismada com a qualidade desse reclame. É, tem que falar desse jeito mesmo porque o babado é sério. Vejam que espontaneidade ao falar na frente da câmera:



1- Esse efeito "eu tô lendo o texto na cartolina atrás da câmera" é lindo. Parece político em propaganda eleitoral, querendo passar a boa imagem. Eles não se tocam que isso é pior? Se quer mentir, minta com dignidade, decora que é melhor.
2- O doutor Fulano condiz com a profissão. Que sorriso (forçado) não é? Parece um boneco gigante de Olinda, haha. E pra piorar ele ainda pede pra gente sorrir. Faça uma propaganda decente que eu penso no seu caso, amigo.
3- "De bisturi eu entendo neahn?". Algo mais?

Essa foi a de hoje. Na próxima eu coloco algo mais alegre, eu prometo, mas eu não poderia deixar de postar isso aqui. Não sou sadomasoquista com vocês não, vale salientar.
Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário