quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa 2014

Para quem não assistiu a apresentação da Copa 2014, saiu oficialmente o logotipo da Copa 2014. Lula estava todo engraçadinho e se tocou que 5min não é meia hora.

Eu gostei do logo, embora esteja bem simples. As mãos unidas formam o troféu, nas cores verde e amarela. Só não entendi porque o 2014 é vermelho e não azul. Na verdade tenho até medo do que esse vermelho pode significar... Mas deve ser algo pra mostrar que o Brasil é diversificado, sem preconceitos, que qualquer país do mundo será bem acolhido aqui. Se for, era melhor ter colocado o arco-íris todo.
Melhor de tudo é a imaginação das pessoas. Eu nem tinha reparado que o logo parecia uma pessoa com a mão no rosto. Pra tudo na vida existe ambiguidade não é mesmo?



Na parte do vídeo, essa contagem me fez lembrar da música de Ivete Sangalo com Brian Mcknight: http://letras.terra.com.br/ivete-sangalo/46454. Talvez por isso tenham chamado-a pra propaganda também! hahaha Mas achei tão lindo o cara de Pernambuco com a camisa de Pernambuco. Só aqui tem isso, ouviram?

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário