segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Sua sorte está aqui"

Pernambuco dá Sorte é uma espécie de "bingo" e acontece sempre aos domingos. O certificado (cartela) custa apenas R$2 e você concorre a vários prêmios como carro, casa... e uma ótima propaganda! O pessoal responsável pela divulgação pega músicas que estão fazendo sucesso no momento e adaptam as mesmas para o comercial. Fica engraçado, fica legal!

Esse primeiro é de Gerônimo da Silva, um cara que há muito tempo cantava a música do gato nos ônibus do Recife e no final, arrecadava dinheiro dos passageiros. Por sorte, destino ou coisa do tipo alguém de Maceió chamou-o para gravar a tal música, que virou sucesso nos carrinhos de cd pirata e toques de celular. Na propaganda, Jota Ferreira, Joélio Alves, Reinaldo Belo e Viviane Rolemberg, apresentadores do sorteio, aparecem como passageiros do busão.


A segunda propaganda é com João do Morro, um cantor de pagode/axé/brega/"arriação" como ele mesmo fala, que é do Morro da Conceição (por isso o nome artístico). Começou humilde, tocando em festas do bairro e redondezas, cobrando ingresso bem baratinho (quase simbólico) e agora está na high society recifense. Da comunidade para a granfinagem. Eu acho ótimo! Nessa, a Musa do Brasileirão Wanessa, eleita no Caldeirão do Huck e representante do Sport Clube do Recife (cazá, cazá) aparece sambando e com uma calça mais baixa que eu.


Por último, a Banda Lapada que toca tecnobrega. "Ô ô ô sha lá lá lá lá", Rafinha, essa é pra você. huahuahua


Melhor de tudo é que as propagandas são bem pernambucanas. Aliás, têm que ser né? Fato!
Abraços! Ótima semana pra todos.
=)

2 comentários:

  1. A melhor é da Lapada. Duas coisas: a boate tá vazia no final do vídeo e a dançarina loira é Michele Melo?

    ResponderExcluir
  2. Tá vazia mesmo, haha. E não é Michele Mello, essa é mais magra e não tem o nariz redondinho, embora seja muito parecida.

    ResponderExcluir