terça-feira, 10 de agosto de 2010

E viva a modernidade!

Não se pode negar que hoje em dia, em qualquer lugar, sempre tem alguém calçado de Havaianas (ou similares como Dupé e Ipanema, vou fazer a antipropaganda). Em prol disso, eis a propaganda:



Assim, eu adorei, tirando a parte da menina dizer "deixa de ser atrasada, vó". Depois acaba levando o fora... Entretanto, essa propaganda teve de ser tirada de veiculação pois, pelo que eu li/entendi, a mesma denegria a imagem da avó, talvez por colocá-la como moderna demais. Tem hora que a mídia fica tão fresca... Não vi nada demais, a Havaianas só quis mostrar um diálogo diferente. E conseguiu. Chego a lembrar até da nova propaganda da Claro em que o pai diz ao filho que namorar é careta demais. Qual a diferença? Só porque em uma mostra uma muher de mais idade e em outra um homem metido a boy? Aaah, isso continua sem explicar. Depois desse rebuliço todo, assim como as músicas de brega que falam da rapariga que roubou o marido e, logo depois, vem o brega-resposta, outra propaganda passou a ser veiculada.



Pena que tirou a melhor parte do vídeo "mas quem falou em casamento? Depois eu é que sou atrasada". Adoooro! Bom, essa propaganda eu provei no Propagando propaganda (o nome que eu queria pro meu blog antes de fazê-lo, digo logo), hahahaha.

Abraços!!

2 comentários:

  1. Poisééé, eu amo essa propaganda, achei um absurdo qd tiraram ela dor ar... frescurite aguda, desse povo... a vó ai, mó pra frentex... u.u inveja pq num tem uma avó assim! xD

    ResponderExcluir