quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O negro é potente?

Todo mundo fala por aí que o "negão" é tudo "ão" mesmo, que é potente, que é coisa de outro de tanta "evolução", se é que me entendem... A questão negra nessas horas fica em vantagem, ô coisa feia! É tanta virilidade, força, garra, disposição que eu como negra me sinto pra baixo, porque preguiça aqui reina, rsrs. Trust (confiança, em ingês) é uma marca de preservativos e criou essa propaganda para estimular o uso da mesma no continente africano., devido ao alto índice de AIDS e DST's lá. Bastante criativo por sinal, embora eu ressalte depois algumas coisinhas.



Detalhe 1: O cara é realmente o "picas", porque todo mundo olha pra ele. Nem o Novo Uno é assim...
Detalhe 2: Que mudança de tempo brusca é essa? Uma chuva danada e de repente um sol daqueles. Tudo bem, Recife também é assim. Próximo detalhe.
Detalhe 3: Que virilidade dessa sombrinha. E que camisinha grande, jisuis. Em mim ia virar capa de chuva! O objetivo do Trust foi ótimo mas esse negócio de camisinha G²³²³² só faz colocar o negro como a lenda urbana do sexo.
Detalhe 4: As pessoas na rua param de repente só pra ver a troca de olhares do casal e depois aplaudem a iniciativa do cara quando ele coloca a camisinha. É, partiu dele, que bom.
Detalhe 5: A música da propaganda. Hip hop, música black, não sei nomear, mas é música típica de negro. Em tudo que é filme, propaganda, vídeo, clipe esse é o estilo colocado, assim como falar em Nordeste e colocar Luis Gonzaga. Acho podre, porque tanto o negro quanto o nordeste não se resumem a isso.

É o que tem pra hoje. Abraços!

3 comentários:

  1. hauhauhauhauh... eu ri litros!
    mas ele é um nêgo bonito, vai... xD Foi uma idéia interessante... auahuahuha publicidade é isso aê!

    ResponderExcluir
  2. Ele é gato, mas tá danado o quê que everybody olha pra ele... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Pô, a camisinha nem é tão grande assim, vai. =p
    (hiauhaeiuaeiaheiu)

    ResponderExcluir